Como deseja visualizar o blog?
Posts encurtados
Posts completos

Oi, meninas! Tudo bem?

Hoje completa um ano desde que eu pintei o meu cabelo de ruivo acobreado pela primeira vez! É claro que essa data não podia passar em branco, né? Afinal, sonhava há muito tempo em “ser” ruiva, mas quando eu alisava o cabelo, não podia pintar e depois que estava com o cabelo natural, fiquei um tempão com “medo” do tom não ficar bonito em mim.

Gente, que bobeira! Eu me AMO ruiva e por isso que sempre falo para vocês que me escrevem falando sobre pintar (ou não) o cabelo: PINTA! Só testando para ver. Se não gostar, é só mudar de novo, rs. Muitas pessoas achavam que a cor não ia ornar em mim e hoje também adoram o ruivo no meu cabelo… #quemdiria hihi.

Selecionei algumas fotos da cor do meu cabelo ao longo desse ano em várias luzes para vocês verem como que a cor “evoluiu” e como a cor do cabelo muda com a luz ambiente/artificial. Acho que é a cor mais mutante que já vi, sério. Além da luz mudar bastante o tom, tem o “grau” de desbotamento da tinta que muda bastante também, rs.

aniversário 1 ano de ruivo acobreado natural daianne possoly

Sei que vocês vão me perguntar a tinta que estou usando, então aqui está: Igora 9.7 + Igora 7.77 + uma “cobrinha” de mix 0.43 da Color Perfect (proporção 1:1/4:1/8) + água oxigenada de 30 volumes da Igora (proporção 1:1 da quantidade de tinta que uso).

Quando eu comecei a pintar, usava um pouco mais da 7.77, bem pouquinho mesmo, mas aí depois alterei um pouco a mistura para ficar no tom que queria.

Para relembrar toda essa saga, listei abaixo todos os vídeos em que falo sobre o meu cabelo cacheado RUIVO!




Quer pintar de ruivo?
PINTA!

Daianne Possoly
Daianne Possoly
Virginiana, 25 anos, jornalista e com o ideal de espalhar amor e luz, levantar e ajudar outras pessoas.
Compartilhar